Ingressa Coren-SP entrega Carteiras de Identidade Profissional a enfermeiros e técnicos de enfermagem recém-formados

Por meio do Ingressa Coren-SP, o conselho é apresentado a estudantes da graduação e dos cursos técnicos da área, por meio de palestras sobre a história e a atuação da autarquia. O projeto também promove a emissão e entrega antecipada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) a profissionais recém-formados, no momento da colação de grau. Dessa forma, é assegurado o pronto ingresso dos profissionais no mercado de trabalho.

Etip Santo André

No dia 28/8, quarta-feira, o conselheiro Edson José da Luz representou o Ingressa Coren-SP em duas atividades.

Primeiro, o conselheiro foi a Santo André, no colégio técnico Etip. Lá, ele fez a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) aos técnicos de enfermagem recém-formados pela instituição.

Unip campus Marquês

No mesmo dia, o conselheiro também representou o Ingressa Coren-SP na entrega das Carteiras de Identidade Profissional aos enfermeiros recém-formados pela Universidade Paulista (Unip), campus Marquês, na zona oeste da capital.

Unip campus Marquês

“Agradeço tanto aos alunos quanto aos profissionais recém-formados, aos professores e às instituições por abrirem as portas ao nosso projeto. Espero que a participação deles no Ingressa Coren-SP tenha contribuído de forma importante para o futuro profissional desses jovens, colocando-os em contato com o conselho e com as questões relativas à ética e à legislação profissional”, afirmou Edson após os eventos.

Como posso ajudar?