Conselheiros que atuaram no SOS Chuvas no RS são homenageados na plenária do Coren-SP

Na tarde desta sexta-feira, uma bela homenagem interrompeu momentaneamente a 1.319ª Reunião Ordinária do Plenário do Coren-SP: um grupo de oito conselheiros foi homenageado pelo trabalho realizado na assistência às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, entre maio e julho.

O presidente do Coren-SP, Sérgio Cleto, interrompeu a reunião para anunciar a homenagem, que foi feita pela conselheira Vanessa Morrone. Os conselheiros homenageados foram: Bruna Bunardo, Marcelo Carvalho, Djalma Rodrigues, Kenny Ramponi, Eugênio Dantas, Sueli Coelho, Vanessa Scarcella e Fernando Henrique Vieira.

Oito conselheiros foram homenageados na plenária

Esses foram os conselheiros que atuaram presencialmente no socorro aos profissionais de enfermagem vítimas das chuvas, como parte da Equipe de Resposta Rápida do Conselho Federal de Enfermagem.

O presidente Sérgio Cleto, reafirmou seu orgulho dos colegas que atuaram diretamente na ação humanitária: “Vocês me deixam orgulhoso, não apenas como presidente do conselho, mas como colega de vocês, como enfermeiro. Vocês honraram a profissão que escolheram, e mostraram-se excelentes profissinais de enfermagem”, colocou na ocasião.

Os homenageados ganharam certificados emoldurados com a homenagem, assinados por Sérgio Cleto e pelo primeiro-secretário, Wagner Albino Batista.

Como posso ajudar?