Inscrições abertas para o 3º Bootcamp HealthTech

Atividade acontece durante o 26º CBCENF, em Recife, e contará com webinário explicativo em 6 de agosto

Estão abertas as inscrições da 3ª edição do Bootcamp HealthTech: Inovação e Empreendedorismo para Transformação das Práticas em Saúde e Enfermagem. A atividade, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, será realizada durante o 26º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) e premiará os projetos classificados em 1º, 2º e 3º lugar.

O Bootcamp é uma competição entre grupos com objetivo de desenvolver novas soluções de acordo com as necessidades de saúde não atendidas na área da Enfermagem. Serão oferecidas 25 vagas para equipes compostas por três a cinco integrantes, incluindo, obrigatoriamente, pelo menos um enfermeiro inscrito no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online até o dia 18 de agosto. É necessário fornecer informações básicas sobre os integrantes da equipe e enviar o resumo do projeto através de dois canvas (proposta de valor e modelo de negócios), conforme modelos anexos ao regulamento.

Os projetos serão avaliados com base na transformação da experiência do usuário, uso de técnicas inovadoras e validação do modelo de negócio. As sete melhores equipes serão selecionadas para apresentação final dos pitchs no dia 17 de setembro. Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro: R$ 3.000,00 para o 1º lugar, R$ 1.500,00 para o 2º lugar, e R$ 500,00 para o 3º lugar.

Para esclarecer dúvidas e entender melhor o processo de inscrição, a Câmara Técnica de Empreendedorismo e Gestão de Negócios do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) em parceria com mentores do Supera Parque, realizará um webinário ao vivo no dia 6 de agosto, às 17h (horário de Brasília).

Durante a reunião, serão explicadas detalhadamente as regras e o regulamento, e haverá um espaço dedicado para perguntas dos interessados.

Confira o regulamento na íntegra

Fonte: Ascom/Cofen

Como posso ajudar?