Coren-SP e Prodesp criam estratégias para ampliação do atendimento em unidades do Poupatempo

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) esteve com representantes da Prodesp, empresa de informática do Governo do Estado de São Paulo, para dar início ao processo de expansão dos serviços da autarquia nas unidades do Poupatempo do interior, litoral e da capital do estado. O encontro realizado na última quarta-feira (17) visou reduzir o deslocamento dos profissionais mais distantes das subseções.

Realização de acordos de conciliação de dívidas, renovação de Carteiras de Identidade Profissional são alguns dos serviços prestados nos Poupatempos

Sérgio Cleto, presidente do Coren-SP, e o conselheiro Jodervan Ferreira foram recebidos por Carlos Henrique Vaz, diretor de Serviços ao Cidadão, para desenvolver ações referentes à viabilização da implantação de atendimento aos enfermeiros, técnicos e auxiliares registrados no conselho.  A importância da ampliação dos serviços é justificada pela agilidade para os profissionais que precisam conciliar as atribuições para realizar os serviços necessários.

Para o presidente Sérgio, a adesão aos serviços do Coren-SP pelo Poupatempo insere a autarquia à uma estrutura de atendimento tradicional.  “A expansão do atendimento aos poupatempos do estado nos inclui dentro de um serviço que é referência em excelência no atendimento ao público”, comentou.

Saiba mais: