Representante do Coren-SP é eleita vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde de Guarulhos

A representante titular do Coren-SP no Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Guarulhos, Denise Izaías, foi eleita a vice-presidente do CMS em eleição realizada na tarde desta quinta-feira (8). Maria Zélia Brito de Souza foi eleita presidente do órgão.

Wagner Batista, Denise Izaías e Valdenir Mariano

A gestão do CMS dura dois anos (2024-2025) e sua função é ajudar a definir as políticas públicas de saúde do município.

O vice-conselheiro do CMS de Guarulhos e primeiro-secretário do Coren-SP, Wagner Batista, esteve presente na votação, assim como o conselheiro do Coren-SP, Valdenir Mariano.

A votação foi conduzida pelo secretário municipal de saúde de Guarulhos, Adam Kubo.