Participe da sondagem sobre as atividades mediadas por tecnologias de informação e comunicação no estado de São Paulo

O uso de tecnologias de informação e comunicação (TIC) em saúde tem sido exponencial, apoiados pela Política Nacional de Informação e Informática em Saúde e pela Estratégia de Saúde Digital para o Brasil. O Conselho Federal de Enfermagem por meio da Resolução 696/2022 normatizou a atuação profissional de enfermagem por ações de assistência por telenfermagem. Esses movimentos trouxeram mudanças na forma de assistência oferecida ao paciente e os recursos tecnológicos incorporados à prática.

Com esse intuito, o Coren-SP realiza uma sondagem para identificar as atividades mediadas por TIC, realizadas no exercício da profissão de enfermagem, no estado de São Paulo.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Saiba mais: