Manual de Compras e Contratação de Serviços

Com a finalidade de promover maior eficiência e padronização no processo de compras/contratação de serviços do COREN-SP , a Controladoria Geral do COREN-SP, com o apoio da Assessoria Administrativa, Gabinete Presidência, Gerência de Suprimentos e Controladoria do Cofen, formulou o Manual de Compras e Contratação de Serviços.

O manual e os formulários para serem utilizados no novo fluxo já estão disponíveis na Intranet, no menu “Intranet”, submenu “O COREN-SP”, “Formulários”, sob o título “CONTROLADORIA GERAL”, ou direto pelo link: /node/34624.

Reuniões serão conduzidas de forma segregada com todos os departamentos envolvidos no processo supra citado, promovendo a interatividade para tirar as dúvidas relativas ao manual e ao novo fluxo. Desta forma, solicitamos aos responsáveis pelos departamentos que enviem e-mail a esta Controladoria (controladoria.geral@webcorensp.org.br), sugerindo data e horário para a reunião, na qual, a critério de cada setor, poderão estar presentes os colaboradores que estiverem envolvidos no processo de compras/contratação de serviços.

A partir de hoje, quarta-feira, 27 de junho, os processos de compras/contratação de serviços deverão seguir a nova tramitação.

Qualquer dúvida, entrar em contato com Controladoria Geral do COREN/SP Ramal: 6653

Como posso ajudar?