Conselho aproxima-se de estudantes da Faculdade Anhanguera de Jacareí por meio do projeto Ingressa Coren-SP

O projeto Ingressa Coren-SP trabalha para promover a aproximação entre o conselho e estudantes que estão no último ano da graduação em enfermagem e dos cursos técnicos da área. Essa aproximação se dá por meio de palestras aos alunos e também com a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) dos novos enfermeiros e técnicos em enfermagem, fazendo a entrega das carteiras profissionais já na colação de grau dos novos enfermeiros e técnicos.

Na palestra, as conselheiras levantaram aspectos importantes da função do Coren-SP e da ética e da legislação profissional em enfermagem

Nesta segunda-feira (21), as conselheiras Márcia Rodrigues e Edna Matias levaram a palestra do Ingressa Coren-SP alunos da Faculdade Anhanguera de Jacareí.

“Antes de os estudantes irem ao estágio eles ouviram nossa palestra, na qual falamos sobre o papel, a história e a importância do Coren-SP e o papel da ética e da legislação profissional em enfermagem”, colocou a conselheira Márcia Rodrigues, que é secretária do projeto Ingressa Coren-SP.