Ingressa Coren-SP entrega Carteiras de Identidade Profissional na colação de grau da UniFio de Ourinhos

O projeto Ingressa Coren-SP trabalha para aproximar o conselho de estudantes que estão no último ano da graduação em enfermagem e dos cursos técnicos da área. Essa aproximação se dá por meio de palestras aos alunos e também com a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) dos novos enfermeiros e técnicos em enfermagem, fazendo a entrega das carteiras profissionais já na colação de grau dos novos enfermeiros e técnicos.

Os conselheiros Jordevan com docentes e formandos da UniFio após a entrega das Carteiras de Identidade Profissional pelos conselheiros

Nesta quarta-feira (1), os conselheiros Sérgio Cleto e Jordevan José Ferreira foram a Ourinhos, onde participaram da colação de grau de uma turma de enfermeiros formados pelo Centro Universitário UniFio.

Em um dos momentos mais aguardados da noite, os conselheiros fizeram a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIP) aos novos enfermeiros, facilitando assim o ingresso deles no mercado de trabalho.

Os conselheiros com os formandos e docentes durante a colação de grau da turma

O conselheiro Sério Cleto agradeceu à UniFio, aos formandos e aos docentes por abrirem as portas da instituição ao projeto Ingressa Coren-SP: “deixo aqui meu agradecimento a todos pela oportunidade de aproximação entre conselho, instituição de ensino e formandos. Desejo aos novos enfermeiros formados pela UniFio sucesso em suas carreiras como enfermeiros”, concluiu.