Coren-SP recebe visita técnica de representantes do Coren-PI

Esta semana, o Coren-SP recebeu uma visita técnica de representantes do Coren-PI. Os agentes administrativos Aécio Campelo e Sara Almeida, do conselho piauiense, chegaram à autarquia paulista na quarta-feira (5) para uma série se reuniões e visitas a setores do Coren-SP que se estenderão até sexta-feira (7).

James Francisco dos Santos, Sara Almeida, Virgínia Tavares, Aécio Campelo e Gésus Andrade em visita ao gabinete da presidência do Coren-SP

“Visitamos a Comissão Permanente de Licitações (CPL), a tesouraria, o departamento jurídico, a controladoria e a Gerência de Compras de Contratos (GCC).  Trabalhamos no setor de licitações do Coren-PI e a visita foi produtiva para buscarmos novos fluxos de trabalho e trocarmos aprendizados”, colocou Sara Almeida.

Na manhã desta quinta-feira (6), os visitantes foram acolhidos pelos tesoureiros do Coren-SP, Gésus Andrade e Virgínia Tavares em uma visita ao gabinete do presidente, James Francisco dos Santos.

Além da visita, os representantes do Coren-PI levarão alguns equipamentos, como totens de autoatendimento, que estão sendo doados pelo Coren-SP ao conselho piauiense.