Coren-SP, em parceria com Sebrae, abre inscrições para cursos de empreendedorismo na enfermagem

Desde 2021, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) faz parte do Clube de Benefícios do Coren-SP. Graças a essa parceria, todo profissional que possui registro ativo e anuidades em dia junto ao Coren-SP, tem 100% de desconto em cursos online voltados para o empreendedorismo na enfermagem.

O Sebrae atua desde 1972 com uma abrangência de público de potenciais empreendedores e empresários donos de micro e pequenas empresas, oferecendo suporte e orientação, por meio de conteúdos técnicos e ferramentas práticas.

Para o segundo semestre de 2022, visando incentivar e oferecer condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo do mercado empreendedor, o Coren-SP e o Sebrae realizam mais uma trilha personalizada, o “Empreenda Rápido”. Serão seis encontros com atividades gratuitas e online, destinadas aos enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e obstetrizes que anseiam em investir em seu próprio negócio.

As inscrições no programa devem ser realizadas com antecedência, por meio do formulário do Google (disponibilizado pelo Sebrae). Clique aqui.

Para receber o certificado de participação, é necessário assinatura de lista de presença que será disponibilizada no dia do curso.

Confira abaixo os temas, com respectivos dias e horários do Empreenda Rápido.

Empreendedorismo e Inovação – 14 de junho, das 9h às 11h

Empreender é bom para a saúde16 de junho, das 9h às 11h