Técnico de enfermagem compõe raps em homenagem à profissão

A vice-presidente do Coren-SP, Erica Chagas e o primeiro-tesoureiro da autarquia, Gésus Andrade, receberam na tarde desta segunda-feira a visita do técnico de enfermagem Roger Romualdo Silva, que atualmente trabalha no Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese, na capital.

Na enfermagem desde 2001, Roger, que atualmente tem 42 anos de idade, se dedica desde à adolescência a escrever raps.

O primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Gésus Andrade; a vice-presidente, Erica Chagas; o técnico de enfermagem Roger Romualdo Silva e o conselheiro Wagner Albino Batista

Em seu encontro com os diretores do Coren-SP, Roger mostrou algumas de suas composições em homenagem à enfermagem. “Acredito que nunca foi feito um trabalho como esse, nunca ouvi músicas em homenagem à enfermagem”, afirma o técnico de enfermagem e artista.

Fã de rappers como Pepeu e Thaíde, Roger costuma compor músicas para cantar na igreja que frequenta. Este ano, ele resolveu inovar e homenagear sua profissão e todos os seus colegas. “Estou preparando uma surpresa para a semana da enfermagem”, confidencia.

Antes da surpresa, Roger liberou para o Coren-SP trecho da introdução à sua última composição em homenagem à enfermagem.

Ouça abaixo trecho da Introdução criada por Roger para sua música sobre a enfermagem