Ingressa Coren-SP apresenta conselho a graduandos da UNASP e da Faculdade Einstein de Limeira

O programa Ingressa Coren-SP, que apresenta o conselho a estudantes do último ano da graduação e de cursos técnicos de enfermagem, esteve no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) na última quarta-feira (1/12).

Na ocasião, os conselheiros Edson José da Luz e Márcia Rodrigues fizeram uma apresentação a uma turma de graduandos em enfermagem, na qual explicaram o funcionamento do Coren-SP, sua estrutura, suas atribuições e finalidade.

Atividade apresentou Coren-SP aos graduandos de enfermagem

Os conselheiros também se colocaram à disposição para esclarecimento de dúvidas dos estudantes relacionadas às questões de ética e de legislação profissional.

Os conselheiros Edson e Adriana com graduandos em enfermagem da Faculdade Integrada Einstein de Limeira

Já nesta terça-feira (7/12), os conselheiros Edson José da Luz e Adriana Pereira da Silva levaram o Ingressa Coren-SP aos alunos da Faculdade Integrada Einstein de Limeira, onde também fizeram uma palestra de apresentação da autarquia aos formandos.

Participe do Ingressa Coren-SP

A participação no Ingressa Coren-SP é aberta a instituições de ensino de enfermagem de nível médio e superior. Para participar e obter mais informações, basta o coordenador do curso enviar e-mail para os conselheiros responsáveis pelo programa no endereço ingressa@coren-sp.gov.br.