Ingressa Coren-SP apresenta conselho aos alunos de enfermagem da UNIP de Limeira

O programa Ingressa Coren-SP, no qual conselheiros apresentam a autarquia a formandos em enfermagem e em cursos técnicos da área, esteve em mais uma instituição de ensino na manhã da segunda-feira (29/11).

Os alunos da UNIP de Limeira receberam fichas de inscrição para a confecção de suas Carteiras de Identidade Profissional

Os conselheiros Edson José da Luz e Márcia Rodrigues foram até a UNIP (Universidade Paulista) de Limeira, onde fizeram uma exposição aos estudantes do último semestre de enfermagem. Eles falaram aos estudantes sobre a história do Conselho, sua estrutura e atribuições.

Edson e Márcia também fizeram o cadastramento dos futuros enfermeiros para que as primeiras Carteiras de Identidade Profissional da carreira desses formandos sejam entregues tão logo se formem.

A participação no Ingressa Coren-SP é aberta a todas as instituições de ensino superior ou de nível médio de enfermagem que queiram participar. Para receber uma visita dos conselheiros que representam o programa, basta que o coordenador do curso acesse o portal do Coren-SP e siga as instruções de requisição da atividade.