Presidente do Coren-SP prestigia lançamento da plataforma CofenPlay no Coren-PR

O presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, foi um dos convidados no lançamento da plataforma digital CofenPlay no estado do Paraná, em evento realizado no auditório do Coren-PR na segunda-feira, dia 22/11.

O lançamento contou com a participação da Diretoria do Coren-PR, funcionários, enfermeiros responsáveis técnicos por serviços de saúde de Curitiba, coordenadores de cursos de enfermagem, conselheiros do regional paranaense e do Cofen e presidentes de alguns outros regionais.

O presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos (à direita) ao lado da presidente do Coren-PR, Rita Franz, dos conselheiros federais Tatiana Guimarães e Wilton José Patrício e demais autoridades presentes no lançamento

O CofenPlay traz para o profissional os serviços oferecidos pelo Conselho, livros, jornais, revistas, filmes e clube de descontos. “O CofenPlay é um projeto inovador que além de trazer uma série de benefícios ao inscrito, serve para aproximar ainda mais o profissional de seu conselho de classe, principalmente através de todos os serviços que estarão disponíveis na palma da mão do nosso profissional”, disse a presidente do Coren-PR, Rita Franz, ao abrir o evento de lançamento.

Lançamento da plataforma CofenPlay no Coren-PR

Ao final da apresentação, a conselheira federal Tatiana Guimarães ressaltou a importância do novo aplicativo para o profissional de enfermagem, e lembrou o quão importante é disseminar a nova ferramenta para todos os profissionais do Brasil.

Wilton José Patrício, também conselheiro federal, agradeceu a receptividade e a participação de todos os presentes no lançamento, e reforçou todo o empenho no desenvolvimento da plataforma, com o objetivo de trazer cada vez mais informação ao profissional de enfermagem.

Para ter acesso à plataforma CofenPlay, basta clicar aqui.

Fonte: com informações do Coren-PR