Projeto Conselheiro Participativo leva o Coren-SP para dentro do Instituto Dante Pazzanese e do Hospital São Paulo

O projeto Conselheiro Participativo do Coren-SP, no qual conselheiros visitam instituições de saúde e colocam-se a disposição dos profissionais de enfermagem para o esclarecimento de dúvidas sobre ética e legislação profissional e sobre serviços realizados pelo conselho, esteve na manhã desta segunda-feira (9/8) no Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese, na capital.

Conselheiro Participativo visita o Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese

Os conselheiros Marcos Fernandes, secretário do projeto, e Eugênio Dantas foram recebidos pelo enfermeiro Responsável Técnico (RT) Cesar Marcelino e pela enfermeira Eliane Bittar. Eles puderam falar sobre os projetos atuais do Coren-SP e sobre outros temas relacionados à atualidade do conselho.

Após a atividade, os conselheiros procederam à renovação das Carteiras de Identidade Profissional dos profissionais da equipe de enfermagem do hospital. Além disso, os membros da equipe de enfermagem do Dante Pazzanese puderam esclarecer dúvidas com os conselheiros Marcos e Eugênio.

Conselheiro Marcos Fernandes com profissionais do Hospital São Paulo

No período da tarde, o conselheiro Marcos Fernandes foi ao Hospital São Paulo, onde fez o mesmo trabalho. Lá, ele foi recebido pela enfermeira Responsável Técnica (RT), Ieda Aparecida Carneiro.