Coren-SP recebe visita técnica de representante do Coren-MT

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, recebeu nesta sexta-feira (29) o conselheiro do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT),  Vagner Ferreira do Nascimento, para uma reunião de aproximação.

Renata, Vagner e Rendrica: visita serviu para aproximar os conselhos

Após se reunir com Renata, Vagner conheceu de perto as instalações da sede do Coren-SP, guiado pela fiscal Rendrica Furegatti.

“Para mim foi uma satisfação, tanto de conhecer a estrutura, que é super confortável e acolhedora. E ser recebido pela Renata Pietro, a presidente, para mim foi de uma gratidão tremenda. Conheço ela de congressos e seminários e outros eventos, mas ter esse contato pessoal foi muito importante para estreitar relações entre os conselhos”, disse Vagner após a reunião.

Como posso ajudar?