Atenção ao atendimento no fim de ano
Informamos que não haverá atendimento ao público de 24 de dezembro de 2018 (segunda-feira) a 1º de janeiro de 2019 (terça-feira) em todas as unidades do Coren-SP, devido ao recesso de final de ano.
Confira como proceder nesse período:
- Boletos (anuidade 2019, Refis 2018): podem ser emitidos pelo canal de Serviços Online, pelo qual também é possível realizar acordos, obter certidões, realizar atualização cadastral, entre outros serviços. Se você ainda não tem sua senha de acesso, saiba como proceder clicando aqui.
- Refis Enfermagem 2018: a adesão presencial vai até o dia 21 de dezembro, mas a realizada pelos Serviços Online está vigente até o dia 31 de dezembro. Confira todas as informações aqui.
- Inscrição: confira todos os documentos necessários.
Durante o recesso também não haverá atendimento pelos canais de Fale Conosco, Ouvidoria e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube). O atendimento em todas as unidades e canais será retomado no dia 2 de janeiro de 2019 (quarta-feira).
Caso necessite de qualquer atendimento ou orientação ainda em 2018, entre em contato até o dia 21 de dezembro (sexta-feira). Estão disponíveis os canais de Fale Conosco e Ouvidoria, o link com perguntas frequentes e confira também os endereços e telefones de todas as unidades. A lista com todas as alterações no atendimento está disponível aqui.