Dimensionamento e aproximação: Coren-SP amplia suas visitas em Marília

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, realizou uma visita ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC-Famema) no dia 14 de novembro, com o objetivo de aproximar o Conselho dos profissionais de enfermagem.

Ela foi recebida pela Responsável Técnica Elisabeth Pillon Scapim e pela  enfermeira Carolina Gaviolli Coltri. O assessor de comunicação do hospital, Carlos César, elogiou a presença e ressaltou a importância da visita de Renata. “A visita dela foi ótima. Sempre muito bem-vinda sua presença, pois assegura a parceria que o Coren-SP tem com a nossa instituição, demonstrando a relação de transparência, por meio de orientações e acompanhamentos das atividades com os profissionais que atuam na nossa enfermagem”, disse Carlos.

O Coren-SP desenvolveu uma relação de parceria muito importante com a enfermagem do HC-Famema. A fiscalização do Conselho ofereceu suporte aos estudos de dimensionamento, promovendo uma mudança de cenário na instituição.

A enfermeira Carolina Gaviolli Coltri atua no setor de urgência e emergência do hospital e reforça a importância da parceria e a atuação do Coren-SP. “A nossa chefia de enfermagem, juntamente com a supervisão do conselho, veio para respaldar e subsidiar na melhora do dimensionamento do pronto-socorro, já que este é um setor crítico com alta demanda diária. O Coren-SP é nosso parceiro nessas mudanças e implementações”, declara ela.

Como posso ajudar?