Coren-SP recebe estudantes do Centro de Capacitação Profissional de Veleiros

A sede do Coren-SP recebeu a visita de uma turma de alunas do nível médio do Centro de Capacitação Profissional de Veleiros, nesta quarta-feira (21/11). Elas vieram participar do Projeto Ingressa Coren-SP, que apresenta o Conselho a alunos da graduação e do nível médio.

O segundo-tesoureiro da autarquia, Edir Gonsaga, e a conselheira Márcia Britto receberam as estudantes e mostraram o Conselho, sua estrutura física e logística, sua história, bem como as atribuições do sistema Cofen/Corens.

Ingressa Coren

O Ingressa Coren é aberto a todas as instituições de ensino de Enfermagem do estado de São Paulo. Para agendar uma palestra, que pode ser realizada na própria instituição ou na sede do Conselho, na capital, o coordenador do curso deverá entrar em contato pelo e-mail ingressa@coren-sp.gov.br .

Como posso ajudar?