Coren-SP participa de conversa sobre EAD na TV Alesp

Representantes do Fórum dos Conselhos Atividade Fim Saúde (FCAFS) concederam entrevista para o programa Em Discussão – Saúde, da TV Alesp, sobre Ensino a Distância na área da saúde. Participaram da conversa representantes do Coren-SP, do CRF-SP (Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo), do CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) e do Crefito-3 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região – São Paulo).

Foram apresentadas visões, perspectivas e expectativas em relação aos impactos previstos por uma formação totalmente realizada a distância. Paulo Cobellis, segundo-secretário do Coren-SP, reforçou a preocupação do conselho com práticas seguras e a segurança dos usuários.

O programa será disponibilizado no canal da TV Alesp no YouTube.

Como posso ajudar?