Simpósios Satélites gratuitos na EXPO ENFERMAGEM: oportunidade de adquirir e aprimorar conhecimento

Com informações do site www.hospitalar.com

Os profissionais de Enfermagem, que visitarem a EXPO ENFERMAGEM, terão uma oportunidade única para adquirir e aprimorar conhecimento sobre novas tecnologias e práticas adotadas no dia a dia dos estabelecimentos de saúde.

Trata-se dos Simpósios Satélites, uma proposta inovadora da direção da EXPO ENFERMAGEM que atende ao objetivo de oferecer um evento diferenciado para a capacitação de profissionais de enfermagem e médicos.

Os Simpósios Satélites serão dois espaços exclusivos em que os visitantes poderão assistir apresentações das empresas expositoras. Os workshops gratuitos serão focados na utilização dos produtos e procedimentos importantes nas práticas diárias do profissional. Para conhecer a programação dos simpósios-satélite, clique aqui.

Os auditórios abertos vão acomodar cerca de 50 pessoas e as empresas poderão fazer uma apresentação por dia com duração aproximada de uma hora. Já estão confirmadas apresentações da BD, Lanco, Fanem, Bioargo, Labor Import, Input, Ceibra, Universidade Anhembi Morumbi, São Camilo e Abec/Inspecta Advisors.

“Esta é mais uma oportunidade de capacitação e interação entre os profissionais de Enfermagem com a indústria fornecedora de produtos e serviços utilizados no dia a dia dos estabelecimentos de saúde”, disse José Maria Lasry, gerente de negócios da EXPO ENFERMAGEM.

As áreas de apresentações serão dentro da feira. O acesso à feira e aos Simpósios Satélites será livre e gratuito, e é possível fazer o credenciamento prévio, acessando o site http://www.proevento.com.br/hp/pscpf/?cod_evento=261

EXPO ENFERMAGEM – Feira Internacional de Produtos, Serviços e Capacitação Profissional para EnfermagemData:

4 a 7 de outubro de 2011

Horário:

Local:

Palácio de Convenções do Anhembi

Endereço:

Rua Prof. Milton Rodrigues, s/n – São Paulo

Ingresso:

Exclusivo para profissionais do setor. Ingresso mediante convite ou credenciamento antecipado. Proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados.

TRANSPORTE

Metrô: Na estação Tietê do metrô haverá transporte grátis para visitantes até o Centro de Convenções Anhembi (ida e volta)
Estacionamento: O estacionamento é pago no local e administrado pelo próprio Anhembi. Informações: (11) 2226-0563.