Semana de Enfermagem COREN-SP: Boas Práticas darão o tom das palestras no CAPE

A programação de eventos da Semana de Enfermagem 2011 do COREN-SP já está disponível aos profissionais interessados em participar das atividades que têm início no dia 7 de maio.

O tema que irá pontuar os debates no período de 7 a 20 de maio – Boas Práticas com Ciência e Arte – é o foco da campanha do COREN-SP para as suas ações de 2011.

Palestras como assistência de enfermagem em situações de urgência e emergência, cuidados com feridas, boas práticas em terapia intravenosa, entre outras, irão destacar a importância de garantir que os aspectos teóricos da enfermagem caminhem junto com a prática assistencial cotidiana do profissional.

Ações nos meios de comunicação

A exemplo das ações de mídia que a Gestão 2008-2011 tem realizado em homenagem aos profissionais, será veiculada uma campanha publicitária, que procura mostrar à sociedade a enfermagem como profissão que une ciência e arte em sua prática.

Na semana, de 9 a 14/5 serão veiculados spots de 30 segundos nas rádios CBN AM, Band AM e FM, Jovem Pan AM / FM, Alpha, Mix, Tupi FM, Nativa FM, Gazeta FM e também na TV Minuto (metrô) e em todas as linhas e TVO (400 linhas de ônibus). No dia 12 de maio serão divulgados anúncios no jornal Metro, Destak e Metrô News.

Para conhecer a programação da Semana de Enfermagem do COREN-SP, clique aqui