Ingressa Coren-SP facilita emissão das Carteiras Profissionais de formandos da FMU e da Unimetrocamp

O projeto Ingressa Coren-SP trabalha para promover a aproximação entre o conselho e estudantes que estão no último ano da graduação em enfermagem e dos cursos técnicos da área. Essa aproximação se dá por meio de palestras aos alunos e também com a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) dos novos enfermeiros e técnicos em enfermagem, fazendo a entrega das carteiras profissionais já na colação de grau dos novos enfermeiros e técnicos.

Nesta quarta-feira (5), o Ingressa Coren-SP foi até a FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), na capital, para que os conselheiros que representam o projeto pudessem providenciar o recolhimento de fotos e assinaturas digitais para a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIP) dos graduandos do último semestre de enfermagem.

Ingressa Coren-SP na FMU, na manhã do dia 5/7, com os conselheiros Márcia Rodrigues e Eugênio Dantas

Na parte da manhã, esse trabalho foi feito pelos conselheiros Eugênio Dantas e Márcia Rodrigues, secretária do Ingressa Coren-SP.

À noite, foi a vez dos conselheiros Márcio Bispo e Djalma Rodrigues irem à FMU

À noite, foram os conselheiros Márcio Bispo, coordenador do projeto, e Djalma Rodrigues que fizeram o recolhimento dos documentos dos formandos.

Na quinta-feira 6/7, as conselheiras Edna Matias e Márcia Rodrigues levaram o Ingressa Coren-SP à Unimetrocamp

No dia 6/7, quinta-feira, foi a vez das conselheiras Márcia Rodrigues e Edna Matias levarem o Ingressa Coren-SP aos graduandos da Unimetrocamp, em Campinas.

Ao final das atividades, o conselheiro Márcio Bispo deixou seu agradecimento aos estudantes que participaram das atividades, assim como aos coordenadores e instituições de ensino: “Deixo aqui meu agradecimento a todos e espero que as atividades do Ingressa Coren-SP tenha contribuído positivamente com o futuro profissional dos formandos”, concluiu.

Galeria de imagens

Saiba mais