Projeto Ingressa Coren-SP recolhe documentos para a emissão de Carteiras de Identidade Profissional de graduandos em enfermagem

Por meio do programa Ingressa Coren-SP, o conselho tem a chance de se apresentar aos alunos que estão cursando a graduação em enfermagem e em cursos técnicos relacionados. Além de oferecer palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua trajetória, propósito e responsabilidades, o programa também pode simplificar o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho, permitindo a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) ainda na cerimônia de formatura.

Nesta quarta-feira (19), a conselheira Márcia Rodrigues, coordenadora do Ingressa Coren-SP, levou o projeto até a Universidade Paulista (Unip), campus da Chácara Santo Antônio, onde fez o recolhimento das assinaturas e digitais da turma de graduandos em enfermagem que está em vias de se formar. As Carteiras de Identidade Profissional (CIP) serão entregues à turma tão logo passem pela colação de grau.

Universidade Paulista, campus Chácara Santo Antônio

No mesmo dia (19/6), o conselheiro Edson José da Luz foi à Faculdade Anhanguera de Jacareí, também como parte do projeto Ingressa Coren-SP.

Faculdade Anhanguera, campus Jacareí