Projeto Diretoria Itinerante visita Araçatuba

O Coren-SP promoveu, segunda (29) e terça-feira (30), na Subseção de Araçatuba, a nona Reunião de Diretoria Itinerante, iniciativa da gestão 2015-2017 para estreitar o relacionamento com os profissionais de Enfermagem e conhecer as diferentes realidades do estado de São Paulo.

A presidente Fabíola Mattozinho esclareceu dúvidas e destacou projetos desenvolvidos pela autarquia no estado de São Paulo

Participam desta etapa do projeto os seguintes membros da diretoria do Coren-SP: a presidente Fabíola de Campos Braga Mattozinho; o primeiro-secretário, Marcus Vinicius de Lima Oliveira, a segunda-secretária Rosangela de Mello, e o primeiro-tesoureiro Vagner Urias. 

Na noite de segunda e na manhã de terça-feira, os membros da diretoria discutiram e deliberaram questões internas da autarquia. Já no período da tarde, a presidente Fabíola de Campos Braga Mattozinho conversou fiscais e RTs de instituições de Araçatuba e região sobre os principais desafios da categoria, detalhando os projetos que já vêm sendo trabalhados pelo Conselho.

A presidente Fabíola Mattozinho (à dir.) com os membros da diretoria, fiscais e profissionais de Araçatuba 

“Estamos aqui para compartilhar informações, ouvir, acolher e entender as dúvidas e os anseios da categoria para dar os encaminhamentos possíveis dentro da área de atuação da autarquia”, destacou a presidente Fabíola.