Profissionais de São Bernardo recebem Ônibus do programa COREN-SP Itinerante

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) vai a São Bernardo do Campo prestar serviços aos profissionais de Enfermagem do Grande ABC, por meio do COREN-SP Itinerante, um ônibus adaptado para atuar como uma subseção e que levará a estrutura de atendimento do Conselho. O ônibus que ficará estacionado no Paço Municipal de São Bernardo do Campo, localizado na Praça Samuel Sabatini, entre os dias 12 e 30 de setembro. O atendimento será realizado de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h , e às sextas-feiras, das 8h ao meio-dia.

No ônibus, totalmente equipado para funcionar como uma subseção, os profissionais poderão realizar inscrições (provisórias e definitivas), atualização de dados cadastrais, solicitação de 2ª via de boleto de anuidade, solicitação de certidão negativa, cancelamento de inscrições, parcelamento de débitos e realização do registro de especialidades. Os serviços oferecidos pelo COREN-SP Itinerante são os mesmos disponíveis em todos os endereços do Conselho, tanto na capital quanto nas subseções no interior. Além disso, um Conselheiro estará presente para esclarecer dúvidas e orientar os profissionais nas questões de legislação e ética profissional.

A região do ABC concentra quase 27 mil profissionais registrados que atuam em instituições de saúde e de ensino de Enfermagem da região, um dos maiores polos da Enfermagem paulista. Em 2011, mais de 20 municípios foram visitados, com cerca de 10 mil profissionais atendidos.

COREN-SP Ônibus Itinerante – São Bernardo do Campo
Data: de 19 a 30 de setembro de 2011
Horário: de segunda a quinta, das 8h às 16h; sexta-feira, 8h às 12h
Local: Praça Samuel Sabatini – Paço Municipal de São Bernardo do Campo