Ingressa Coren-SP realiza sequencia de atividades em instituições de ensino do interior e da capital

Por meio do programa Ingressa Coren-SP, o conselho tem a chance de se introduzir aos alunos que estão cursando a graduação em enfermagem e cursos técnicos relacionados. Além de oferecer palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua trajetória, propósito e responsabilidades, o programa também pode simplificar o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho, permitindo a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) logo na cerimônia de formatura.

No dia 19/1, o conselheiro Márcio Bispo, coordenador do Ingressa Coren-SP, participou da colação de grau de uma turma de técnicos de enfermagem na Escola Profissional Isaque, na zona leste da capital.

Escola Profissional Isaque

No dia 20/1, Márcio foi à Universidade Paulista (Unip), campus de Sorocaba, onde fez o recolhimento de fotos, assinaturas e digitais dos graduandos do último semestre em enfermagem. A partir desse recolhimento as Carteiras de Identidade Profissional dos graduandos serão confeccionadas para que sejam entregues a eles no dia da colação de grau.

Unip, campus Sorocaba

No dia 23/1, o conselheiro foi a Bauru, onde participou da colação de grau da enfermagem da Universidade Paulista (Unip).

Unip Bauru

No dia 29/1, Márcio Bispo participou da colação de grau da Universidade Paulista (Unip), campus de Alphaville, em Barueri.

Unip Barueri

No dia 30/1, Márcio Bispo foi a Mauá, onde realizou o recolhimento de assinaturas, fotos e impressões digitais dos alunos graduandos em enfermagem da Faculdade de Mauá (FAMA), para a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional da turma.

FAMA – Mauá

No mesmo dia, o conselheiro foi ainda para a FALS, Faculdade do Litoral Sul Paulista, onde realizou o mesmo procedimento.

FALS – Faculdade do Litoral Sul Paulista

No dia 31/1, Márcio Bispo e a conselheira Vanessa Scarcella recolheram fotos, assinaturas e digitais de graduandos em enfermagem da Universidade de Guarulhos, UnG, em Guarulhos.

Universidade de Guarulhos

No mesmo dia, o conselheiro Márcio Bispo participou da colação de grau da enfermagem da USF – Universidade São Francisco, de Bragança Paulista.

Universidade São Francisco, Bragança Paulista

Ainda no dia 31/1, Márcio Bispo participou da colação de grau da enfermagem da Faculdade de Mauá – FAMA.

FAMA – Faculdade de Mauá

No dia 5/2, Márcio Bispo foi à Faculdade Anhanguera do Campo de Marte, para recolhimento de fotos, assinaturas e digitais de uma turma de formandos.

Faculdade Anhanguera do Campo de Marte

No mesmo dia, as conselheiras Márcia Rodrigues e Edna Mathias fizeram a entrega das Carteiras de Identidade Profissional na Uniararas, sendo recebidas pela professora Dayane Ferreira.

Uniararas

No dia 6/2, o conselheiro participou da colação de grau da Faculdade Cleber Leite.

Faculdade Cleber Leite

No dia 7/2, Márcio Bispo fez uma palestra presencial na Esc

ola Técnica de Educação em Saúde (ETES) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na capital.

ETES Oswaldo Cruz

No mesmo dia, o conselheiro à Universidade Paulista (Unip) do Tatuapé onde fez a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIP) aos formandos.

Unip Tatuapé

Ainda no dia 7/2, os conselheiros Márcio Rodrigues e Eugênio Dantas fizeram o recolhimento de documentos, assinaturas e digitais de formandos da Anhanguera de São José dos Campos.

Anhanguera de São José dos Campos

No dia 8/2, Márcio Bispo participou da colação de grau da enfermagem do Centro Universitário Nosso Senhora do Patrocínio (CEUNSP), em Itu.

Ceunsp de Itu

No dia 9/2, Márcio Bispo realizou a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) na Universidade Paulista (Unip), campus Anchieta.

Unip Anchieta

No dia 15/2, as conselheiras Márcia Rodrigues e Sueli Coelho fizeram a entrega das Carteiras de Identidade Profissional na Unip, campus Cidade Universitária.

Unip, campus Cidade Universitária

Também no dia 15/2, o conselheiro Anderson Rodrigues esteve na Universidade Anhanguera de Itapecerica da Serra fazendo a entrega das Carteitas de Identidade Profissional dos formandos em enfermagem da instituição. “Agradeço em especial ao coordenador George Mora Gusmão e à professora Dra. Silvia Borges que não mediram esforços para que esse dia chegasse. Boa sorte aos enfermeiros de Itapecerica da Serra”, agradeceu o conselheiro após a atividade.

Anderson Rodrigues com professores e graduandos da Universidade Anhanguera de Itapecerica da Serra

No dia 19/2, o conselheiro participou da colação de grau da Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto, campus do Guarujá.

Unaerp Guarujá

ETEC João Maria Stevanatto

Também no dia 20/2, o conselheiro Márcio Bispo fez a entrega das Carteiras de Identidade Profissional aos formandos do curso técnico de enfermagem da ETEC João Maria Stevanatto, em Itapira.

ETES Oswaldo Cruz

No dia 21/2, o conselheiro procedeu ao recolhimento de fotos, assinaturas e digitais dos formandos em técnico de enfermagem da ETES Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Centro Universitário do Sudoeste Paulista

No mesmo dia, Márcio Bispo realizou a tão aguardada entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) no Centro Universitário Sudoeste Paulista, em Avaré.

Faculdade de Ciências da Saúde do IGESP

Em 22/2, o conselheiro fez o recolhimento de fotos, assinaturas e digitais de graduandos em enfermagem da FASIG – Faculdade de Ciências da Saúde do IGESP.

Centro Universitário Unimax de Indaiatuba

Também no dia 22/2, o conselheiro Márcio Bispo fez a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) no Centro Universitário Unimax de Indaiatuba, encerrando este ciclo de atividades do Ingressa Coren-SP.