Ingressa Coren-SP realiza ciclo de atividades em instituições de ensino na capital e no interior

Por meio do programa Ingressa Coren-SP, o conselho tem a chance de se introduzir aos alunos que estão cursando a graduação em enfermagem e cursos técnicos relacionados. Além de oferecer palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua trajetória, propósito e responsabilidades, o programa também pode simplificar o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho, permitindo a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) ainda na cerimônia de formatura.

Nos últimos dias, o projeto esteve em diversas instituições de superior do interior e da capital.

No dia 12/4, sexta-feira, o conselheiro Márcio Bispo esteve no Centro Universitário São Camilo, na capital, onde fez a palestra do Ingressa Coren-SP a graduandos em enfermagem da instituição, levando conhecimento e informações sobre o conselho, sua história, sua atuação em prol da assistência de enfermagem legal e segura no estado de São Paulo e também sobre ética e legislação profissional.

Centro Universitário São Camilo

No dia 13/4, sábado, os conselheiros Márcio Bispo e Márcia Rodrigues foram a Garça, onde fizeram a entrega das Carteiras de Identidade Profissional a uma turma de graduandos em enfermagem da FAEF (Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral).

FAEF Garça

Este ciclo de atividades do Ingressa Coren-SP terminou no dia 15/4, segunda-feira, com uma palestra para graduandos em enfermagem da Universidade São Francisco, de Bragança Paulista, feita pelo conselheiro Márcio Bispo.

USF de Bragança Paulista