Ingressa Coren-SP prestigia Semana da Enfermagem de instituições de ensino superior em Campinas e São Paulo

O projeto Ingressa Coren-SP, que busca aproximar o conselho de estudantes do último ano da graduação de enfermagem e dos cursos técnicos, tem participado das comemorações da Semana da Enfermagem 2024 em diversas instituições de ensino em todo o estado de São Paulo.

Faculdade Anhanguera, campus Ouro Verde

Na última sexta-feira (3/5), os conselheiros Márcio Bispo e Márcia Rodrigues, que coordenam o Ingressa Coren-SP, representaram a autarquia no evento comemorativo em alusão à Semana da Enfermagem 2024 promovido pela Faculdade Anhanguera, campus Ouro Verde, em Campinas.

Já nesta quinta-feira (9/5), Márcio Bispo representou o conselho no evento da Semana da Enfermagem promovido pelo curso de enfermagem da Universidade Paulista (Unip), campus Tatuapé.

Faculdade Anhanguera, campus Ouro Verde

Após os eventos, o conselheiro agradeceu às instituições pelos convites: “Agradeço aos diretores, professores coordenadores e a todo o corpo docente e dicente das duas instituições pela acolhida que tive e pelo interesse em conhecerem melhor o Coren-SP. Saibam que estamos à disposição dos futuros enfermeiros para esclarecer quaisquer dúvidas e para prestar qualquer auxílio relacionado à atividade do Coren-SP e à ética e legislação profissional em enfermagem”, concluiu.

Universidade Paulista (Unip), campus Tatuapé

Galeria fotos