Ingressa Coren-SP facilita emissão das Carteiras de Identidade Profissional de enfermeiros recém-formados

O projeto Ingressa Coren-SP trabalha para aproximar o conselho de estudantes que estão no último ano da graduação em enfermagem e dos cursos técnicos da área. Essa aproximação se dá por meio de palestras aos alunos e também com a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) dos novos enfermeiros e técnicos em enfermagem, fazendo a entrega das carteiras profissionais já na colação de grau dos novos enfermeiros e técnicos.

Durante a Semana da Enfermagem, além das atividades de rotina, o conselheiro coordenador do projeto, Márcio Bispo, e os demais conselheiros do Ingressa Coren-SP também participaram de diversos eventos comemorativos realizados por instituições de ensino em todo o estado.

No dia 8/5, segunda-feira, os conselheiros Márcio Bispo e Márcia Rodrigues foram a Jaguariúna, onde fizeram a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) aos alunos recém-formados em enfermagem pela instituição. A professora Thais Pedrini recebeu os conselheiros.

Unifaj de Jaguariúna

Na terça-feira, dia 9/5, um grupo de enfermeiros formados pelas Faculdades Oswaldo Cruz, campus da Barra Funda, foi até a sede do Coren-SP receber suas Carteiras de Identidade Profissional. Os documentos foram entregues pelos conselheiros Márcio Bispo, Márcia Rodrigues, Marcos Fernandes, Luciano Santos

Faculdades Oswaldo Cruz da Barra Funda

Faculdade Oswaldo Cruz da Barra

No dia 15/5, segunda-feira, Márcio Bispo e Márcia Rodrigues foram a Sorocaba, onde fizeram a entrega das CIPs aos enfermeiros recém-formados pela Universidade Paulista (Unip), sendo recebidos pela professora coordenadora, Adriana Cecel Guedes.

Unip de Sorocaba

Os conselheiros com a professora Adriana Cecel

Já na quarta-feira, dia 17/5, Márcio Bispo e Márcia Rodrigues fizeram a entrega das CIPs a recém-formados em enfermagem pelo ITEs de Taubaté, sendo recepcionados pela professora Rosana Vador.

ITES de Taubaté

ITES de Taubaté

Saiba mais