Ingressa Coren-SP entrega Carteiras de Identidade Profissional a recém-formados da Santa Casa

Por meio do programa Ingressa Coren-SP, o conselho tem a chance de se introduzir aos alunos que estão cursando a graduação em enfermagem e cursos técnicos relacionados. Além de oferecer palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua trajetória, propósito e responsabilidades, o programa também pode simplificar o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho, permitindo a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) ainda na cerimônia de formatura.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

No dia 1º de março, sexta-feira, o conselheiro Djalma Rodrigues foi à Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, na capital, onde fez a entrega das Carteiras de Identidade Profissional de enfermeiro a uma turma de recém-formados.

“Fui muito bem recebido pela Dra Livia Keismanas, diretora do curso de enfermagem, e pelos graduandos assim como pelos outros professores. Deixo aqui meu agradecimento à instituição”, colocou Djalma após o evento.