Ingressa Coren-SP apresenta o Conselho a alunos de enfermagem do campus Marquês da UNIP

O Projeto Ingressa Coren-SP, que apresenta o Conselho a alunos da graduação em enfermagem e de cursos técnicos na área, esteve na UNIP (Universidade Paulista), campus Marquês, na zona oeste da Capital, na última quarta-feira (14/11).

Na ocasião, o conselheiro Alessandro Rocha fez uma palestra aos graduandos, na qual abordou a história e a estrutura do sistema Cofen/Corens, suas atribuições e o trabalho desenvolvido pelo Conselho para contribuir com uma assistência de enfermagem segura e de qualidade à população.

Alessandro Rocha, a professora Josiane Piccolo e outras docentes do curso apresentam trabalhos realizados por alunos do primeiro semestre de enfermagem

“Eu gostaria de agradecer a participação da professora e enfermeira Josiane Piccolo, coordenadora da graduação em enfermagem e aos demais professores e alunos pela troca de experiências proporcionada”, agradeceu Alessandro.