Está disponível o simulado de votação das Eleições dos Conselhos Regionais

Para proporcionar maior facilidade e conhecimento do processo eleitoral e sanar possíveis dúvidas antes das eleições dos Conselhos Regionais de Enfermagem (Coren) de 2023, está disponível até sábado (30) o simulado de votação. Para acessar, basta entrar no site votaenfermagem.org.br, selecionar o Coren e clicar na opção “Simulado” da tela inicial.

O período de votação inicia às 8h do dia 1 de outubro e termina às 8h do dia 2 de outubro, com 24 horas de duração. Todos os profissionais de Enfermagem devidamente inscritos e adimplentes com suas anuidades até o dia 31 de agosto, inclusive os remidos, poderão votar. O Cofen criou uma cartilha com todas as informações sobre o exercício do voto pela internet.

O profissional poderá realizar o simulado quantas vezes desejar. No site é possível se familiarizar com as informações sobre chapas e as células de voto, que contém a carta de apresentação e os integrantes pertencentes. Todos os dados inseridos na simulação são fictícios.

Central de informações – O Cofen também disponibiliza um serviço de call center para os profissionais. O atendimento, que funcionará de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília), poderá ser acessado via telefone, através do número 0800 800 6000, ou via web chat pelo site oficial. O serviço também estará disponível no dia anterior à eleição no mesmo horário e de forma ininterrupta durante o período de votação.

Fonte: Ascom – Cofen

Saiba mais: