Envie seu trabalho até 6 de junho

As normas para inscrição de trabalhos na Sessão Pôster do 3º SEPAGE estão disponíveis. A Sessão é aberta à participação de enfermeiros e os trabalhos devem trazer experiências de melhores práticas em Gestão de Enfermagem.

As inscrições para participar da Sessão Pôster são gratuitas. O autor deverá ler o regulamento, e se inscrever clicando aqui até o dia 6 de Junho de 2011.

Premiação

A divulgação dos resultados e premiação será realizada pelo coordenador da Comissão de Avaliação e ocorrerá ao final do evento. Os trabalhos premiados receberão uma inscrição nos eventos abaixo, de acordo com a ordem de classificação. Caso o trabalho classificado seja de autoria de um grupo, fica a critério deste o sorteio da inscrição.

1º Lugar

Inscrição + Traslado + Hospedagem para o 14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – CBCENF – COFEN

2º Lugar

Inscrição + Traslado + Hospedagem para o 63° Congresso Brasileiro de Enfermagem – CBEn – ABEN