Enfermagem Cidadã discute sobre Resíduos Hospitalares

Em um tempo em que as empresas estão cada vez mais pressionadas sobre as questões de sustentabilidade e desenvolvimento sustentável, os resíduos de saúde são um dilema constante nos hospitais. E este será o tema do próximo curso do Programa Enfermagem Cidadã, que acontece no dia 29/06 das 14h às 18h no Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE).

Os estudantes e profissionais de enfermagem irão conhecer mais sobre tipos de resíduos, qual a legislação aplicável, quais responsabilidades de quem faz o descarte de resíduos e sua classificação, segregação, acondicionamento, o que é RSS, entre outros itens pertinentes à categoria.

O curso faz parte do Projeto Enfermagem Cidadã, uma realização do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) com o apoio do Centro de Aprimoramento Profissional do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP). Cada curso tem duração de quatro horas e já tem programação prevista até o final do ano.

As inscrições devem ser feitas no: www.enfermagemcidada.com.br

Resíduos Hospitalares
Data:29 de junho
Local: Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE)