Em setembro, Bauru e Osasco receberão visita do ônibus COREN-SP Itinerante

Desde o início deste ano de 2010, já forma milhares os profissionais de enfermagem atendidos e beneficiados pela visita do ônibus COREN-SP Itinerante. Agora, nos mês de setembro, será a vez dos profissionais dos municípios de Bauru e Osasco conhecerem a estrutura e os serviços deste programa criado pela gestão 2008-2011 do Conselho.

Em Bauru, o COREN-SP Itinerante ficará estacionado na Feira das Profissões na Universidade Sagrado Coração de Bauru (Rua Irmã Arminda, 10 – 50, Jardim Brasil), entre os dias 14 e 16 de setembro, sempre das 8h às 16h.

Já em Osasco, o ônibus atenderá durante duas semanas: de 20 a 24 de setembro, e de 27 de setembro a 1º de outubro, sempre das 8h às 16h. O local do estacionamento será o Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Jardim Alvorada.

Dentre os serviços oferecidos pelo ônibus COREN-SP Itinerante – totalmente equipado para funcionar como uma subseção – estão: a realização de inscrições (provisórias e definitivas), alteração de dados do cadastro, solicitação de 2ª via de boleto de anuidade, solicitação certidão negativa, parcelar débitos, cancelamento de inscrição e também o recadastramento obrigatório, exigido pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).
No COREN-SP Itinerante também estão sempre presentes Conselheiros, prontos a esclarecer dúvidas e orientar os profissionais nas questões de legislação e ética profissional.

Com o COREN-SP Itinerante, todos os profissionais de enfermagem têm o Conselho ao seu alcance, facilitando o acesso e evitando que sejam obrigados a se deslocar muitos quilômetros, perdendo dias de trabalho ou de folga.

Acompanhe sempre os novos caminhos do COREN-SP Itinerante, acessando a página /node/33600

Bauru
de 14 a 16 de setembro de 2010
das 8h às 17h.
Local: Feira das Profissões na Universidade Sagrado Coração de Bauru (Rua Irmã Arminda, 10 – 50, Jardim Brasil).

Osasco
de 20 a 24 de setembro de 2010
de 27 de setembro a 1º de outubro de 2010
Das 8h às 16h.