Diretoria Itinerante lota auditório da subseção Santos

O auditório da subseção Santos foi palco de mais um encontro do projeto Diretoria Itinerante, nesta quarta-feira (10/10). Esta é mais uma iniciativa de aproximação do Coren-SP com os profissionais, para que o diálogo seja cada vez mais fortalecido, em prol de uma enfermagem unida e atuante.

Representaram o conselho no encontro a presidente Renata Pietro, o vice-presidente Cláudio Silveira, o primeiro-tesoureiro Jefferson Caproni, o segundo-secretário Paulo Cobellis, a conselheira Ivete Trotti e a chefe técnica Luciana Oliveira. Também esteve presente o conselheiro federal Luciano Silva.

“Nossa gestão é baseada no diálogo e na aproximação. É muito importante para nós do Coren-SP ouvir diretamente dos profissionais quais são suas percepções, para que sejamos aliados na melhor assistência à população e na segurança no exercício profissional”, declarou Renata.