COREN-SP realiza dia 8 de junho palestras sobre Gestão de Pessoas e Cuidados Paliativos

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo promove nesta quarta-feira, dia 8 de junho, mais uma edição do Programa Portas Abertas (PPA), ciclo de palestras gratuitas para o aprimoramento dos profissionais e estudantes de Enfermagem, em dois períodos, no auditório do CAPE – Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem, na rua Dona Veridiana, 298, Santa Cecilia, com inscrições gratuitas por meio do site /node/34663.

Serão duas palestras: às 8h30, palestra sobre “Gestão de Pessoas e sua influência na assistência de Enfermagem”, com a Enfermeira Ana Maria Cunha, mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi-Morumbi e em Administração Hospitalar e Serviços de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas; e, às 13h30, sobre “Cuidados Paliativos”, com a Enfermeira Monique Sobottka Cavenaghi, fiscal do COREN-SP e especialista em Enfermagem em Toxicologia e em Gerontologia. Cavenaghi foi membro do grupo de estomaterapia do Hospital Universitário da USP. O evento é voltado para Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, e estudantes da área.

As palestras oferecidas pelo COREN-SP são gratuitas, e atendem aos profissionais de Enfermagem em todo o Estado de São Paulo. Por meio do Programa Portas Abertas, mais de 140 palestras foram realizadas, esclarecendo dúvidas e orientando os profissionais em mais de 40 municípios, desde dezembro de 2008. Os temas são escolhidos por meio de pesquisas de opinião, indo ao encontro das dúvidas e necessidades de atualização de conhecimentos que os próprios profissionais de Enfermagem solicitam ao Conselho.

Serviço

PPA – Programa Portas Abertas
Dia 8 de junho de 2011 (quarta-feira)
Das 8h30 às 11h30 (Gestão de Pessoas)
Das 13h30 às 16h30 (Cuidados Paliativos)
Público-alvo: Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem

Local: CAPE – Rua Dona Veridiana, 298 – Santa Cecília – São Paulo (SP)

Inscrições gratuitas pelo site: /node/34663