COREN-SP investe na relação com entidades de Enfermagem

Foi instituído no COREN-SP grupo encarregado especialmente das relações do Conselho com entidades da categoria de Enfermagem. O objetivo da Comissão de Relações Institucionais é manter canal de comunicação com organizações governamentais e não-governamentais, públicas e privadas, além de sindicatos e associações da categoria de Enfermagem.

A CRI permitirá ao COREN-SP articular sua participação em ações de interesse da categoria, mantendo suas atribuições legais e buscando as condições de trabalho compatíveis com a qualidade de assistência pela qual o Conselho zela em sua ação fiscalizatória.

Todas as decisões sobre parceria e apoio serão tomadas pela Presidência do COREN-SP, de acordo com parecer da CRI.

Cinco conselheiros constituem a CRI:
Conselheira Ana Márcia Moreira Donnabella
Conselheira Dorly Fernanda Gonçalves