COREN-SP firma TAC com Centro de Estudo do Hospital Monumento

O Centro de Estudo do Hospital Monumento através do Termo de ajustamento de Conduta (TAC) pactuou com o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) a contratação de profissionais de enfermagem.

O Enfermeiro Responsável Técnico, após as ações de fiscalização do Conselho, apresentou o Cálculo de Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem, baseado na Resolução COFEN 293/04, o qual possibilitou estabelecer o quadro de profissionais necessários à prestação da assistência de enfermagem de forma segura e livre de riscos.

A Instituição, atenta a melhoria da qualidade dos serviços prestados e comprometida tanto com seus colaboradores quanto com aqueles que recebem os cuidados de enfermagem, buscou a ampliação do quadro de profissionais, conforme o disposto no TAC.

Assim, no final do primeiro semestre de 2013, a instituição apresentou os documentos comprobatórios da complementação do quadro de profissionais de enfermagem acordados no Termo.