COREN-SP e CGU promovem curso sobre contratos administrativos

O COREN-SP e a CGU (Controladoria Geral da União) organizam nos dias 26, 27 e 28 de março, a partir das 9h, na capital, o curso “Gerenciamento e Fiscalização de Contratos Administrativos”. Serão beneficiados funcionários do COREN-SP (sede e subseções) e também servidores de Corens de outros estados e do COFEN – Conselho Federal de Enfermagem.

Ao todo, participarão do treinamento cerca de 100 profissionais. O objetivo é capacitar e aprimorar, por meio de oficinas, o conhecimento dos profissionais que lidam diretamente com a execução e fiscalização de contratos, dentro da estrutura dos conselhos regionais. Princípios da Administração Pública e Contratos Administrativos serão alguns dos tópicos abordados.

A partir de uma iniciativa da diretoria do COREN-SP foram abertas vagas, no mesmo curso, para um representante de cada um dos 28 Corens do país e também para um representante do COFEN (Conselho Federal de Enfermagem).

Segundo o Controlador Geral do COREN-SP, Nivaldo Germano, “a importância de um treinamento como esse é a de agilizar o fluxo de cumprimento de contratos do COREN-SP, tornando o processo ainda mais eficiente”.

O curso será realizado no auditório do COREN-SP, localizado na Alameda Ribeirão Preto, 82 – 8º andar – Bela Vista – São Paulo. Aqueles que tiverem frequência igual ou superior a 75% receberão um certificado de participação.