Coren-SP aproxima-se de graduandos da UniMAX e da UniFAJ

Por meio do projeto Ingressa Coren-SP, o conselho promove uma aproximação aos alunos da área da enfermagem em instituições de ensino de nível superior e médio. O objetivo do projeto é introduzir os estudantes ao Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem e facilitar a emissão das Carteiras de Identidade Profissional dos novos enfermeiros e técnicos de enfermagem, o que pode facilitar a colocação deles no mercado de trabalho.

Nesta quinta-feira (15/12), o conselheiro Luciano Santos representou o projeto Ingressa Coren-SP em duas atividades no interior do estado.

Primeiro, ele foi ao Centro Universitário Max Planck (UniMAX), em Indaiatuba, onde recolheu assinaturas e documentação dos graduandos em enfermagem para a emissão das Carteiras de Identidade Profissional que serão entregues aos novos enfermeiros já no momento da colação de grau da turma.

Centro Universitário Max Planck

No mesmo dia, o conselheiro levou o Ingressa Coren-SP ao Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), onde também recolheu assinaturas e documentos dos graduandos em enfermagem para a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional.

UniFAJ