Coren-SP agradece à equipe do Hotel da AFPESP de Caraguatatuba

Na semana que se seguiu aos deslizamentos provocados pelas fortes chuvas no Litoral Norte Paulista, o Coren-SP e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) mobilizaram-se para prestar auxílio aos profissionais atingidos pela tragédia. Muitos desses profissionais perderam suas residências e perderam também pessoas próximas, mas continuaram trabalhando na assistência às demais vítimas das chuvas.

Os representantes do Coren-SP e do Cofen com a equipe do Hotel da AFPESP de Caraguatatuba

Durante essa semana, os representantes do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem que prestaram auxílio às vítimas da tragédia ficaram hospedados no hotel da AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) em Caraguatatuba. Lá, receberam tratamento de excelência por toda a equipe da unidade, que abraçou a causa de ajuda aos profissionais de enfermagem vítimas das chuvas e prestou grande auxílio aos conselheiros e demais representantes do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem lá hospedados, fazendo tudo o que estava ao alcance deles para assegurar a estadia dos conselheiros e a continuidade do trabalho assistencial que eles prestavam.

A gerente do hotel, Sra. Edsangela Galdino da Costa, deixou seus agradecimentos ao Coren-SP e ao Cofen pelo trabalho realizado em toda a região do Litoral Norte: “gostaria de colocar nossos agradecimentos pela assistência ao qual foi dada a toda nossa região do Litoral Norte, profissionais que não medem esforços para salvar vidas e nem mesmo para ver o bem-estar do próximo. Ao mesmo tempo, deixo nossos parabéns ao qual agiram com total conduta e comprometimento. Só temos a agradecer a permanência deles conosco. Profissionais que merecem nossos aplausos e respeito. Uma arte, solidariedade e nobreza que fazem excelência”.

O Coren-SP deixa aqui o seu agradecimento à AFPESP, à gerente Edsangela Galdino da Costa e a toda a equipe do Hotel da AFPESP em Caraguatatuba pela excelente acolhida e parceria!

Saiba mais: