Convite às sociedades, associações e organizações que congregam a enfermagem no estado de São Paulo

Com a finalidade de integrar as Sociedades, Associações e Organizações que congregam a Enfermagem no Estado de São Paulo e que atuam no desenvolvimento social, político e científico junto aos profissionais de Enfermagem que a compõem, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) convida os Presidentes e representantes destas Instituições para participarem de reunião a ser realizada na Sede do Conselho:

Tema: Integração do COREN-SP junto às Sociedades, Associações e Organizações que congregam a Enfermagem no Estado de São Paulo e participação das Instituições no Congresso que será realizado pelo COREN-SP.

Data: 18 de Setembro de 2013.

Horário: 14h às 16h.

Local: Sede do COREN-SP, Alameda Ribeirão Preto, nº 82, Bela Vista, São Paulo–SP.

A confirmação da presença poderá ser realizada pelo e-mail secretaria@coren-sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3225-6397 e (11) 3225-6398.