Cofen prorroga prazo para pagamento de anuidades e acordo para 31 de julho

O plenário do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) determinou a prorrogação do vencimento das anuidades de 2021 por 120 dias, contados a partir de 31 de março. Portanto, elas poderão ser pagas até 31 de julho. A prorrogação manterá, inclusive, os descontos de pontualidade adotados pelos Conselhos Regionais, que no, no caso do Coren-SP, é de 10% para pagamento à vista.

Para emissão do boleto, clique aqui.

É possível parcelar em 5 vezes a anuidade do ano corrente para profissionais que não pagaram nada, sem cobrança de juros e multa de revalidação, se esse parcelamento for realizado até 31/07/2021.

Resolução 663/2021 leva em consideração a pandemia de Covid-19, a gravidade da situação enfrentada pelo Brasil, especialmente pelos profissionais de Enfermagem, e a imprevisibilidade do atual cenário.

O Cofen também determinou a prorrogação do prazo para pagamentos de acordos referentes a débitos de anuidades anteriores a 2021, sem que haja incidência de juros e multa, conforme Resolução 664/2021.

Clique aqui para emitir o boleto referente ao acordo.