Associação Nacional de Gestão de Pessoas em Enfermagem será constituída durante II Fórum de RH em Enfermagem

Nos dias 29 e 30 de novembro, na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, o II Fórum Paulista de RH em Enfermagem, evento científico organizado pelo COREN-SP, como parte de seu Programa Gestão com Qualidade – PGQ, irá receber cerca de 600 enfermeiros para discutir assuntos no âmbito da gestão de pessoas.

Perfomance, recursos metodológicos na educação do adulto, ganhos e perdas na educação permanente, processo de criar e inovar, flexibilidade, assédio moral e stress, serão os temas abordados neste encontro.

Um dos pontos altos do evento promete ser a assembléia para constituição da Anagep – Associação Nacional de Gestão de Pessoas em Enfermagem. Segundo o enfermeiro Sérgio Luz, um dos responsáveis por mobilizar os profissionais da área de gestão de pessoas,“são as pessoas que fazem mover os mais complexos dos processos de trabalho. Não podemos deixar a área de enfermagem desprovida de uma associação que possa prover recomendações de boas práticas e contribuir com o desenvolvimento dos nossos profissionais”.

Luz enfatiza que a mobilização e apoio da categoria é muito importante e conclama os profissionais a participarem da constituição desta associação.

Mais informações sobre as propostas da Anagep podem ser obtidas pelo e-mail sergioluz@portaldaenfermagem.com.br

Para mais informações sobre o II Fórum Paulista de RH em Enfermagem, acesse /node/33698