30 horas para a Enfermagem: grande ato em Brasília em 11/4

O COREN-SP, Gestão Unir, Participar e Avançar que integra o movimento “Fórum Estadual 30 horas Já”, também participará da grande manifestação em prol da jornada semanal de 30 horas no dia 11 de abril em Brasília-DF, culminância do Fórum Nacional 30 Horas Já, por nós apoiado.

Ao longo de 2012, os Conselhos Regionais de Enfermagem de todo o país e o Conselho Federal vêm se reunindo com parlamentares e entidades da categoria, no esforço renovado de agendar a votação do projeto, em tramitação no Congresso há mais de uma década.

Sabendo que a participação dos profissionais é parte essencial deste processo democrático, o COREN-SP, comprometido com as lutas dos profissionais de enfermagem, disponibiliza maiores informações sobre o Fórum e sobre as caravanas que seguirão para a Esplanada dos Ministérios, exclusivamente pelo email cri@coren-sp.govbr.

Envie seu email.

Porém, para participar, não é preciso ir até Brasília: basta enviar sua mensagem aos deputados federais, canal direto com o cidadão e arma poderosa para demonstrar a força da categoria e o peso de seus interesses.

Através do Formulário do Conselho Federal [http://www.portalcofen.gov.br/form/manifesto30h], é possível enviar mensagem direta aos 513 deputados com um só clique Espalhe esta ideia.

A gestão 2012-2014 do COREN-SP acredita que a jornada de 30 horas para a enfermagem não é um privilégio, mas condição segura de atendimento à sociedade, e que a união e participação da categoria é essencial para avançarmos em mais esta conquista.

COREN-SP

Unir, Participar e Avançar