Cofen realiza 8º Fórum de Atenção Primária em Saúde e Imunizações

Práticas da Enfermagem frente às Doenças Crônicas Não Transmissíveis na APS é tema central do encontro

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) realiza no próximo dia 25 de julho o 8º Fórum Permanente de Atenção Primária em Saúde (APS) e Imunizações: Potencialidades, Desafios e Perspectivas. Promovido pela Câmara Técnica de Atenção Básica (CTAB/Cofen), o evento terá transmissão pela plataforma CofenPlay.

O evento terá como objetivo dar seguimento ao Fórum Permanente de Discussão sobre Atenção Primária em Saúde (APS) e Imunizações. Nesta edição, o tema será Práticas da Enfermagem frente às Doenças Crônicas Não Transmissíveis na APS: Estratégias de Controle e Desafios.

Participe do debete que vai acontecer de 14h às 17h.

CTAB – A atual composição da Câmara Técnica de Atenção Básica – CTAB foi definida pela Portaria Cofen 561/2023 e é formada pelos seguintes membros: Luan Araújo, Maria Leocádio, Fátima de Menezes, Marcuce dos Santos e José Alvarenga.

Fonte: Ascom – Cofen