Comissão científica finaliza programação do 25º CBCENF

Trabalhos podem participar de premiação em três eixos temáticos. Confira novos prazos!

A comissão científica do 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (Cofen) está reunida na sede do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) para finalizar as ementas dos cursos, oficinas, encontros e sessões científicas que fazem do evento o mais aguardado da profissão.

Comissão Científica trabalha para finalizar programação oficial do CBCENF

Serão 20 cursos, 2 oficinas, 3 palestras, 39 sessões científicas, e 3 talk show, além de premiações, lançamento de livro, apresentação de trabalhos científicos. “Nossa expectativa é finalizar neste mês a programação, contemplando as diversas áreas da profissão”, afirma a coordenadora, Aurilene Cartaxo.

Os participantes têm até o dia 15 de agosto para submeter pedidos de lançamento de livros e inscrever seus trabalhos científicos para concorrerem a premiação. O congresso não cobra taxa de inscrição ou de submissão de trabalhos científicos, e premiará os melhores em três eixos temáticos: Tecnologia, empreendedorismo e inovação no cuidado em Enfermagem; Dimensão ético política nas práticas profissionais e Formação, Educação e Gestão em Enfermagem.

“Divulgaremos, nos próximos dias, o link para a inscrição dos trabalhos na premiação, conforme o eixo temático. O prazo foi prorrogado para facilitar as inscrições”, anuncia Aurilene.

Participe – Em sua 25ª edição, o CBCENF será realizado em João Pessoa, com transmissão ao vivo na multiplataforma CofenPlay, de 23 a 26 de outubro. “Presencialmente ou a distância, você, profissional e estudante, é nosso convidado”, reforça a presidente do Cofen, Betânia Santos. Acesse o site e inscreva-se já.

Fonte: Ascom – Cofen